No último fim de semana ocorreu a festa de Nossa Senhora da Purificação, em Capela.
Porém, a comemoração não teve apenas alegria, mas também uma confusão entre a prefeita do município, Silvany Mamlak, o seu companheiro, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante e o cantor da Banda Parangolé, Tony Salles.
 Parangolé era uma das atrações mais esperadas da festa. A confusão ocorreu no sábado, dia da apresentação da banda, que chegou atrasada no município, mais de uma hora depois do previsto.
 De acordo com um vídeo que circulou e viralizou nas redes sociais, quando o cantor Tony Salles desceu da van, a prefeita falou algo a ele, que respondeu. Após isso, Cristiano, companheiro de Silvany empurrou Tony.
 Pelo vídeo não há para saber o que Silvany disse a Tony, nem o que ele respondeu. Mas segundo populares, ela teria reclamado do atraso e ele respondeu mal a prefeita.
Após a confusão, o show ocorreu. O cantor postou uma foto no Instagram com a seguinte frase: “Galera de Capela, vcs são incríveis. Povo lindo, “educado” e com uma energia contagiante”.
 O educado entre aspas soou com ironia e parece que foi usado pelo cantor em referência à prefeita e Cristiano, o companheiro dela.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano