Domingos Camilo dos Santos, acusado de sequestrar a ex mulher e o bebê, na cidade de Tobias Barreto, centro sul de Sergipe, continua sendo procurado pela polícia, a informação é do delegado do município, Fábio Allan, que aproveitou para informar sobre o suporte às vítimas sequestradas no dia 19, deste mês. "A mãe e o bebê foram encaminhados ao hospital municipal e medicados. No dia seguinte, a mulher foi ouvida e levada a uma casa de apoio em Aracaju, sob proteção do estado. Estão seguras e a busca policial continua. Já foram ouvidas diversas testemunhas comprovando o sequestro e pretendemos prender Domingos, assim que nós localizarmos."
 A secretária municipal de assistência social, Lia Marina Silva Almeida, reforçou os processos executados após o resgate das vítimas. "A mãe e o bebê foram encontrados no povoado Sambaíba, na Bahia, acolhidos pela delegacia local e com o acordo foram transferidos para Aracaju. Assim que as vítimas retornarem à cidade de Tobias Barreto, serão acolhidas pelos órgãos municipais de atenção à mulher."
Relembre o Caso
 Na noite do domingo (24), chegou ao fim o sequestro que teve início na quarta- feira (19), ocorrido no município de Tobias Barreto (SE), quando uma mulher e o filho de 9 meses foram levados pelo ex-companheiro, após disparos de arma de fogo, ouvidos pela população. O resgate aconteceu pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, no município de Itapicuru (BA), vizinho a Tobias Barreto. O motivo do sequestro teria relação com a não aceitação do fim do relacionamento pelo homem. 

A8

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano