Alguns veículos de imprensa chegaram a um ponto quase que sem retorno no ridículo. Um desses mergulhos na vergonha, foi a ideia de divulgar um suposto panelaço contra o Governo Bolsonaro. A Globo chegou ao extremo de fazer uma reportagem contendo uns fajutos barulhos estranhos oriundos sabe-se lá de onde, sem um pingo de repercussão, com um ou outro soltando algum grito em meio à imensa escuridão da noite de terça-feira (24). E para dar a sensação que aquilo foi grande, reuniram trechos de um ou dois segundos de imagens duvidosas indicando que eram de várias capitais do país. Qualquer cidadão, por mais amador que seja logo percebe características claras de que tudo foi arranjado para parecer algo real e grande, mas que no final não passou de um fiasco. Fiasco provavelmente organizado por panelinhas, sobretudo formadas por jornalistas e militantes da esquerda, que tentam a todo custo disfarçar seu extremismo através do jornalismo.
 Mais gozado ainda é ver jornalistas e colunistas famosos usando as notícias que eles mesmos produzem para tentar carimbar o negativismo no governo.
 Provavelmente mais uma grande fake news global e de outros veículos. Em tempos de grupos de whatsapp, organizar uns gritos em condomínios de determinadas cidades do país se tornou muito mais fácil do que veículos de comunicação de tal magnitude fazerem algo descente.
 É impressionante como uma emissora que já esteve entre as melhores do mundo consegue propagar algo tão medíocre e ignorar o que aconteceu no último domingo. E ainda ir mais longe: tentar negativar o 15 de março.
 Esta emissora e outros veículos de comunicação deveriam tomar mais cuidado, pois em uma dessas levantam um movimento de verdade que pode se dirigir até as portas de suas sedes, e aí sim o barulho poderá ser verdadeiro e ensurdecedor.
 Bolsonaro jamais irá fechar uma emissora, pois isso é atitude de ditadores como Hugo Chaves, Chaves e Maduro, tão defendidos pela esquerda. E ditador Bolsonaro não é. Agora, muitos veículos estão demonstrando uma inimaginável e tão grande incompetência e ignorância que não será surpresa se os gigantes de outrora não venham à falência por conta própria ou sejam absorvidos por outros grupos em um curto espaço de tempo.
 Populares denuncia que os panelaços não passam de uma farsa, veja vídeo: 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano