Tesoureira do Aliança pelo Brasil, a advogada Karina Kufa disse nesta sexta-feira 13 ao jornal O Estado de S.Paulo que o resultado de seu exame mostrou que ela contraiu o coronavírus. Kufa é a segunda pessoa do entorno do presidente Jair Bolsonaro com a confirmação de que foi infectada pelo vírus, depois do secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten.
 “Estou bem, com sintomas leves. Estou em confinamento desde ontem, 12, em repouso e isolamento total”, disse Kufa à reportagem, por celular, de Brasília.
 Kufa é tesoureira do Aliança pelo Brasil, partido lançado pelo presidente Jair Bolsonaro que está coletando assinaturas para sair do papel. Ela acompanhou a viagem do presidente aos Estados Unidos na semana passada.
 No final da manhã, Bolsonaro postou em redes sociais que seu teste para a doença deu negativo.
Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também tiveram o resultado do exame negativo para o coronavírus.
98 casos no Brasil
 Cresceu para 98 o número de contaminados pelo Covid-19 em todo o Brasil, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde no fim da tarde desta sexta-feira 13. O número de suspeitos está em 1.485.
 O estado mais populoso do país, São Paulo, continua com o maior número de casos (56). O Rio de Janeiro aparece em segundo lugar com 16. O Ministério da Saúde já classificou, nos dois estados, casos de transmissão comunitária, quando já não é mais possível identificar a origem da infecção da doença.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano