O capotamento de um veículo de carga deixou uma pessoa morta no início da manhã deste sábado, 14, na rodovia Mário Jorge Motta Melo, entre os municípios de Nossa Senhora da Glória e Carira, na região do Alto Sertão de Sergipe. Informações preliminares apontam que o condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo e em seguida capotado por diversas vezes.
 De acordo com a supervisão do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), já houve um contato com o agrupamento e uma das equipes está a caminho do local para preservar a cena do crime e acionar o Instituto Médico Legal. “O pessoal da Ciopac [Polícia de Caatinga] nos acionou, confirmando o óbito, e já temos uma equipe, que atua na região de Lagarto, em deslocamento”, destacou o supervisor ao ressaltar que a equipe era a mais próxima da região.
 O BPRv informou ainda que não há mais detalhes da identificação e do que possa ter ocasionado o acidente e que os dados mais precisos serão transmitidos pela equipe ao fim do relatório. Após o relatório, eles nos passarão informações mais detalhadas. Creio que eles já estejam no meio do caminho neste momento”, completou.

Por Daniel Rezende

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano