A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou e-mail para os clubes comunicando que a próxima reunião com a Comissão Nacional de Clubes (CNC) está marcada para acontecer, por videoconferência, no dia 7 de abril. No aviso, as três pautas que serão debatidas estão: direitos internacionais: análise e deliberação das propostas recebidas, tabela de distribuição por performance – grupo Globo: repactuação da divisão de valores e inicio das discussões sobre calendário.
 A reportagem teve acesso ao e-mail enviado aos presidentes e representantes dos clubes. Veja abaixo o comunicado:“Prezados Presidentes integrantes da CNC e Presidentes convidados, Esperamos encontrá-los bem.
 Em nome da Comissão Nacional de Clubes (“CNC”), informamos que a videoconferência inicialmente programada para amanhã, 31 de março, será realizada na próxima terça-feira, 7 de abril de 2020, a partir das 15h00, data em que já teremos o retorno sobre temas específicos tratados na última reunião da CNC bem como pretendemos debater:
 Direitos Internacionais: Análise e deliberação das propostas recebidas.
 Tabela de Distribuição por Performance – Grupo Globo: Repactuação da divisão de valores;
Inicio das discussões sobre Calendário.
 Nos próximos dias, será disponibilizado o link para acesso à videoconferência, através do sistema StarLeaf.

Atenciosamente.”
Retirado de: O Dia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano