A menina de 1 ano e 4 meses que sofreu um choque elétrico em uma tomada da creche no município da Barra dos Coqueiros acaba de sair do Centro Cirúrgico da Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e passa bem. Além da cirurgia plástica no dedo direito da menina, foi feito um exame do coração e, segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o resultado foi pela normalidade.
 Segundo o hospital, a menina está acordada, consciente e orientada. Ela permanecerá no HUSE pelos próximos dias para ser monitorada e fazer os curativos.
 As primeiras informações são de que a criança tomou o choque elétrico ao puxar uma tomada na sala da Escola Municipal de Educação Infantil Ester Martins, localizada na Barra dos Coqueiros. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju,
 A equipe de jornalismo do Portal Infonet entrou em contato com o assessor de comunicação da Prefeitura do município, mas esta ficou de enviar informações, mas até o momento não retornou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano