A população sergipana foi surpreendida neste sábado, 21, com um vídeo chocante, onde o motorista de aplicativo Cleonaldo Vieira, conhecido como Cleo, em ato de total desespero, narra a sua situação frente ao surto de coronavírus e ao Decreto do Governo do Estado para fechamento de shoppings centers, do Centro da Cidade e de diversos estabelecimentos comerciais.
 No vídeo, ele clama pela intercessão de Deus e expõe toda a sua dor ao não conseguir trabalhar para levar o sustento de sua família. Além disso, o motorista mostra preocupação com os pagamentos de aluguel, energia e água. Mais ainda, ele pontua que pode perder a sua única forma de sustento, que é o seu veículo, por não ter como pagar a prestação.
O Portal Fan F1 entrou em contato com Cleonaldo para falar sobre o vídeo. Visivelmente abalado, ele contou que a situação tem sido muito difícil. Segundo ele, o dinheiro que fez nesta sexta-feira, 20, só deu para pagar o valor do combustível e comprar pão. Já na manhã deste sábado, ele não tem ideia de como irá fazer para alimentar a família, pois já não tem ovo e nem carne. O que restou foram dois pães de ontem
 “Vai fazer quase três anos que eu trabalho no aplicativo. Tenho uma filha e minha esposa, que trabalha em casa de família, mas a patroa já mandou ficar em casa e ela acha que não volta mais. Minha filha tem o curso de porteira de prédio e garçom, mas depois disso, não tem nem bico mais. Não tenho como ficar em casa esperando tudo passar. Se a gente parar, não come. Nós vamos morrer de fome. Entendo a situação dessa doença, mas eu já não sei o que fazer”, lamenta Cleo.
Para quem puder ajudar ao motorista, segue a sua conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2175
Operação: 013
Conta Poupança: 19976-1
Cleonaldo V dos Santos
Tel: 98831-3082 ou 99942-5645
Fan 1



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano