De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, os primeiros cinco dias da CNN Brasil renderam ótimos resultados. Em alguns momentos, o novo canal de notícias chega a ameaçar a GloboNews.
 Em recente entrevista, o CEO Douglas Tavolaro declarou que "a audiência virá com o tempo. Uma conquista diária". E está vindo com muita rapidez.
 Segundo os primeiros números consolidados do Ibope Kantar, liberados ontem, por exemplo, a CNN registrou uma briga cabeça a cabeça com a Globo News na última segunda-feira (16/03).
Durante o horário nobre, entre 18h e 00h00, a CNN marcou 0,7 pontos contra 1,0 da emissora de jornalismo da Globo na Grande São Paulo.
 O "Jornal da CNN", de William Waack, ficou na liderança entre os canais de notícias empatado com a Globo News com 1,3 pontos de audiência. Falando no William Waack, a direção da CNN Brasil, optou que ele irá apresentar o jornal diretamente da casa dele. Trata-se de uma prevenção da pandemia do Coronavírus, já que ele faz parte da faixa etária de risco.
 CNN Brasil comemora índices à frente de canais como SportTV, Multishow, TNT, ESPN e até Band e Rede TV! entre o público da TV paga.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano