O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (10), para mais uma vez cobrar da Companhia e Água de Sergipe (DESO) melhorias no fornecimento de água em várias cidades sergipanas.
 O parlamentar disse que tem recebido muitas reclamações de pessoas em todo o Estado. “Nós estamos recebendo várias ligações de pessoas reclamando da falta de água em todo o Estado. Em Ribeirópolis, por exemplo, diversas casas estão sem água há vários dias”.
 O deputado também criticou o reajuste de 5,36% concedido no início deste mês de março. “Não temos um serviço digno, as pessoas ficam de quatro a cinco dias sem água e a Deso ainda aumenta a tarifa dos serviços. Não é justo a Deso cobrar caro por um serviço sem qualidade”.
 Georgeo Passos aproveitou para cobrar da Mesa Diretora, o desengavetamento de um projeto de lei da sua autoria que foi protocolado ainda em 2015, que determina que as pessoas paguem apenas pelo consumo real da água.
 “Diante desse descaso da Deso, eu peço que a Mesa Diretora da Casa paute um projeto nosso que foi protocolado em 2015 e que ainda não foi apreciado. Ele determina que o consumidor pague apenas pelo seu consumo real, ou seja, que não haja cobrança quando houver falta de água”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano