O Confiança vai proporcionar uma diversão a mais na quarentena dos seus torcedores. O clube vai realizar um torneio de FIFA 20 para os amantes dos games. As inscrições abriram na manhã desta sexta e acabaram em menos de seis horas. Ao todo, 32 players vão disputar os prêmios no evento que começa já nesta segunda.
 O torneio vai até a próxima sexta, 1 de maio, aniversário do Confiança. Além do título, o grande campeão receberá uma camisa do time. O chaveamento estará disponível no site de inscrição do evento
Fórmula de disputa
 Os 32 players inscritos serão divididos em 16 confrontos em um esquema de mata-mata, que será definido através de sorteio. Os jogadores disputarão partidas em jogos de ida e volta, sem vantagem, sem prorrogação e disputa de pênaltis. Caso a somatória de gols das partidas termine empatada, uma nova partida deverá ser realizada com os modos prorrogação e disputa de pênaltis ligados. Persistindo o empate após o tempo normal e prorrogação o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis de forma alternada até que tenha um vencedor.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano