Na manhã deste sábado 04 de abril de 2020, a Rádio Clube de Itapicuru encerrou suas atividades no Am 1060. Em um momento histórico e emocionante, Izabel Cristina deu o comando para o desligamento definitivo do transmissor. 
 O Diretor da Clube Fm, Neto Oliveira,  restaurou que a Clube Am deixa de existir por conta da migração para a faixa do Fm, e que ainda este mês, será lançada a programação da Clube Fm 96,7. 
 Estiveram presente no encerramento dos trabalhos, Neto Oliveira, Izabel Cristina, Antônio Nascimento, Juliano Góis,  Gilvan Santos e Valteci Ferreira. 
SOBRE A RÁDIO
 No dia 23 de setembro de 1991 a rádio Clube de Itapicuru entrava no ar com a sua programação oficial, no prefixo AM 1460 KHz, depois de um ano no ar mudou para a frequência, ZYH 520 e prefixo AM 1060, a emissora foi fundada por uma sociedade de empresários. 
 A Rádio Clube de Itapicuru funciona na Av. José Candido dos Santos, distrito de Lagoa Redonda - Itapicuru - Ba, Contatos: Fixo: 79 3541-1067, Cel: 79 9 9931-5301, Site: www.radioclube1060.com. o seu parque de transmissão está localizado no lugarejo Baenga. 
 Com uma programação eclética, a emissora mantém uma conceituada audiência nas regiões nordeste da Bahia e centro-sul de Sergipe. Atingindo como público as diversas classes sociais. 
 No dia 15 de junho de 2019, a emissora lançou no ar o seu sinal em 96,7 Fm, em caráter experimental, nascendo assim a Clube Fm, com a mesma credibilidade do Am e muito mais qualidade, se adaptando a era digital.  
 A Rádio Clube Am é de propriedade do grupo Pop Show, tendo como presidentes: O Sr. Ednaldo Costa e a Sra. Luciana Costa; e teve como diretor: Diretor Geral, Jotta Alves e no Departamento Financeiro, Isabel Cristina. 

BOAS RECORDAÇÕES


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano