Milhões de Testemunhas de Jeová e outras pessoas interessadas na Bíblia se reuniram na terça-feira, 7 de abril, para o evento mais importante do ano entre os seus fiéis: a Celebração da morte de Cristo. Mas este ano, por causa da pandemia da Covid-19, essa celebração foi realizada de uma maneira bem diferente. Pessoas no mundo todo se reuniram por meio de videoconferência.
 Por causa da recomendação das autoridades para evitar aglomerações, as Testemunhas de Jeová têm feito suas reuniões semanais por meio de videoconferência. Elas usaram esse método para realizar a Celebração da morte de Jesus. Durante o evento, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Todos estão convidados a assistir essa palestra. Basta acessar gratuitamente o site jw.org.
 Por causa do coronavirus, as Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações governamentais e dos órgãos de saúde, a fim de contribuir para a segurança de todos até que o surto da doença tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, confiam totalmente em seu Deus, Jeová e estão decididas a obedecer as instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim.”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano