Dois suspeitos mortos e um policial ferido durante confronto ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 16, em operação desencadeada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública  (SSP) para cumprimento de mandados judiciais expedidos contra suspeitos por prática de homicídios na cidade de Itabaiana. De acordo com a SSP,  a operação policial continua em andamento com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que seria envolvido com homicídios e latrocínios na cidade de Itabaiana.
  Essa ação envolve 50 policiais civis para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, decorrente de investigações destinadas a elucidar uma série de tentativas de homicídios registradas recentemente na região de Itabaiana.
 Durante a Operação Corja, como foi denominada, dois homens entraram em confronto com os policiais, foram levados para o hospital, mas morreram. Eles foram identificados como Marcos Vinicius Santos Oliveira, 22, e Jackson Santos do Nascimento, 26. Um homem foi preso e várias armas apreendidas. Um policial civil foi atingido com um tiro de raspão no ombro, foi atendido, mas não corre risco de morrer.
 Estão participando da operação equipes da Delegacia Regional de Itabaiana [Homicídios, Denarc e Patrimoniais], Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem