Roberto Carlos resolveu pegar carona na febre do momento e, assim como os sertanejos e pagodeiros, vai entrar na onda das lives. O cantor programou para este domingo (19) uma apresentação ao vivo em seu canal no YouTube. O show será transmitido diretamente do apartamento em que o rei mora, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. O horário será definido até esta sexta-feira (17).
 De olho na audiência e dona dos direitos de imagem de Roberto, a Globo já se apressou e decidiu transmitir pelo menos o começo da apresentação. Falta apenas definir o horário exato para saber se entrará como parte do "Domingão do Faustão" ou atração solo. O "Fantástico" estuda mostrar os bastidores.
 A razão para a emissora querer transmitir o show do rei vai além da audiência. Neste domingo é o dia do aniversário de Roberto Carlos. O cantor vai comemorar 79 anos de vida.
 A estrutura será intimista e contará com dois músicos e um operador de câmera. Ao contrário da maioria dos artistas, o cantor não foi atrás de patrocinadores. Quer fazer o show, que terá cerca de uma hora de duração, apenas por entretenimento e para ajudar durante o isolamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano