A Prefeitura de Lagarto informa que, apesar dos grandes esforços que vem mantendo na luta contra o coronavírus, é preciso que a gestão pública continua funcionando normalmente. Em virtude disso, licitações, pregões e outras modalidades de compra continuam em funcionamento para que serviços essenciais para a população sejam realizados.
 Obviamente, durante as realizações destes certames, todas as normas e exigências regulamentadas pela Prefeitura e órgãos de Saúde serão cumpridas. É preciso que serviços como manutenção de estradas, limpezas de ruas, por exemplo, continuem sendo feitos, até para que colabore no combate ao coronavírus e a cidade seja mantida com os serviços públicos de maneira regular.
 Por isso, a Prefeitura de Lagarto irá realizar no mês de abril um pregão para contratação de prestação de serviços de aluguel de máquina, retroescavadeira, rolo compactador, caminhão basculante e outros para que esses serviços continuem sendo realizados por mais um ano. O valor inicial é de R$ 6.018.127,20 e deverá ser reduzido a medida que as propostas forem sendo abertas.
 É importante deixar claro que o registro de preço será para 12 meses de serviços prestados. E isso não quer dizer que este valor seja usado integralmente, na sua totalidade. A medida que as necessidades surjam, a Prefeitura utiliza destes serviços que estão nesta licitação. Porém, a administração também pode não utilizar destes recursos, caso avalie que a cidade não precisa de determinadas obras.
Isso mostra que a Prefeitura de Lagarto continuará realizando diversos serviços e obras no Município, mesmo durante a crise do coronavírus. Estes trabalhos gerarão empregos e renda para a população e o povo será beneficiado com as atividades importantes para o dia-a-dia.
Política
 Além disso, toda a Prefeitura de Lagarto vem realizando um grande trabalho de combate ao coronavírus junto com a população, que tem compreendido as normas de segurança e os pedidos de isolamento social de todos. Este é um momento de grave crise da saúde mundial. É preciso que os esforços se concentrem no combate à pandemia e a política seja deixada de lado por um tempo, para o bem de todos.
 Lamentavelmente, alguns políticos estão se utilizando de uma politicagem rasteira neste momento em que as atenções estão voltadas para a luta contra o coronavírus. Enquanto a Prefeitura está trabalhando pela Saúde e bem-estar dos lagartenses, estes mesmos políticos estão preocupados apenas com o poder e em inventar situações que possam atrapalhar a gestão municipal.
 Está claro que determinados políticos não estão preocupados com a saúde da população neste momento de crise. Ficou evidente que eles querem “travar” a atual gestão apenas por interesse pessoal, com o objetivo de prejudicar a vida do povo que será beneficiado com os serviços da Prefeitura.

#PrefeituraDeLagarto
Cuidar da Cidade
Cuidar de Você

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano