Se para uma única pessoa que gosta de confraternizar, já é difícil se conformar em comemorar o seu aniversário sem a galera, sem festa, sem abraços, beijos...  Imagina uma cidade inteira, prestes a completar 140 anos?
Será nesta segunda-feira (20). Tava tudo pronto, desde janeiro, nós bem sabemos como foi ter que desfazer todos os planos.
 Dispensamos todas as atrações dos Shows de aniversário que iam encher a avenida da Bica de luz e alegria. Desmanchamos aos prantos todo o “7º Encontro Cultural” que seria digno da data, pois reuniria algumas das maiores manifestações folclóricas do nordeste e do país. E até mesmo a nossa tradicional Corrida Rústica teve que ficar pro ano que vem.
 Mas estamos aqui pra dizer que não vai passar em branco. Queremos que você, aí mesmo da sua casa, não perca nenhuma de nossas publicações, porque faremos nossa festa virtualmente. Comentou a prefeita Hilda Ribeiro
A turma da Secretaria da Comunicação Social em conjunto com as Secretarias da Cultura, Juventude e Esporte e da Indústria, Comércio e Turismo prepararam várias homenagens virtuais pra marcar essa data tão singular que não era interrompida desde 1881, imagine ?
 Além do site oficial a gente pede que você siga nosso insta https://www.instagram.com/prefeituradelagarto/?hl=pt-br
Aproveita e compartilha esse recado (OU ESSE LINK) com seus amigos e familiares que moram em outras cidades para que eles também possam participar deste momento.
 Todo mundo queria curtir um grande evento, a festa que Lagarto merece. Mas neste momento qualquer cidade, em qualquer cantinho do mundo inteiro, que está aniversariando, vai estar improvisando do mesmo modo. Cada convidado em sua casa.
 E a gente promete caprichar. Por ela, por você, por todos nós lagartenses.

#PrefeituraDeLagarto
Cuidar Da Cidade
Cuidar De Você

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano