O prefeito Iggor Oliveira, primeiro mandato, tem mostrando que é possível trabalhar pelo seu povo e liderar ações de progresso para Poço Verde também em tempos difíceis.
                   
 Com um mandato iniciado em 2017 e a marca da maior vitória do município, nos primeiros 18 meses o prefeito enfrentou diversas situações administrativas/catastróficas, fruto das gestões anteriores que agiram com irresponsabilidade no cuidado e zelo pela coisa pública.

 Trabalhando com ardor e enfrentando os desafios abertamente, ele articulou sua equipe de gestão e venceu, transformando logo após Poço Verde numa cidade com o progresso nunca visto da última década.

 Da instalação do hospital 24 horas, construção de Unidade Básica de Saúde no Tabuleirinho, aquisição de 5 ambulâncias, pavimentação de diversas ruas, construção de quadra e muitas outras ações, o prefeito Iggor Oliveira comprovou que é possível gerir uma cidade como Poço Verde com responsabilidade, sabedoria e transparência, dando exemplo para todo os demais prefeitos do Estado.

CRISE DO COVID-19

 Durante esse momento complexo de Pandemia, o prefeito Iggor Oliveira foi um dos primeiros gestores públicos a desempenhar um plano de contingência, agilidade e de transparência com a população.

 Através de diversas livres nas redes sociais, interação com a população e decisões administrativamente acertadas, o prefeito vem conseguindo administrar a crise com muita maestria.

 Da criação de barreiras sanitárias, novos investimentos em insumos e EPIs até a estruturação de um hospital de campanha com leito totalmente equipado, o prefeito Iggor Oliveira saiu na frente e registrou o seu nome na história de Poço Verde como um verdadeiro líder para seu povo, enfrentando de problemas administrativos herdados de gestões anteriores até uma crise pandêmica, e vencendo todas elas.

São de prefeitos como ele que Sergipe, o Nordeste e o Brasil precisam!


Por Leonardo Leal | Jornalista


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano