Um trecho da BR-101 em Cristinápolis, Sul Sergipano, foi interditado após parte do asfalto ceder, nesta quarta-feira (20). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 De acordo com a polícia, a pista cedeu por causa das fortes chuvas que atingiram a região, nesta quarta-feira. A interdição parcial no fluxo de veículos foi feita no quilômetro 202 da BR-101, próximo a divisa do estado com a Bahia.
 Segundo a PRF, equipes da polícia e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão orientando o trânsito e fazendo a sinalização no local, na modalidade “pare e siga”, apenas para veículos leves.
 Ainda de acordo com a PRF, o Dnit deu início as obras para recuperar o asfalto, além da construção de um desvio. Apenas após a finalização do desvio, os veículos pesados vão poder trafegar pelo trecho. Até lá o tráfico de veículos será pela BR 349 e SE 170 passando por Tobias Barreto.
 Por causa da chuvas e das obras, a Polícia Rodoviária Federal recomendou às pessoas que procurem pontos de apoio para passar o pernoite e evitem pegar a estrada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano