Mesmo em meio à pandemia e todas as restrições impostas por ela, a Prefeitura de Lagarto, em alusão ao dia das rainhas do lar, antecipou uma singela homenagem a 1.200 mamães nesta sexta feira (8).
 Por meio de equipes de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social distribuiu centenas de Kits de higiene.
 Pela manhã a ação foi voltada nas principais ruas do centro comercial. Onde Mamães de todas as idades receberam uma necessaire personalizada contendo produtos para higienização das mãos para auxiliar nos cuidados contra Covid-19.
 350 destes, com um conteúdo especial, foram exclusivas para o Bairro Jardim Campo  Novo, onde a caravana, de porta em porta, fez a entrega. Cada Kit continha uma necessaire + toalha de rosto + sabonete líquido + álcool em gel.
 Tudo isso ao som de músicas em homenagem às mães e uma mensagem exclusiva da Administração Municipal a qual reproduzimos abaixo.
 Mãe, sinônimo de amor, de afeto, de beleza singular, e principalmente de carinho e cuidado. Quantas coisas já vivenciamos na vida, mamãe, e sempre aquecido no seu colo, afagado por suas mãos, alimentado por sua generosidade, restabelecido por seu sorriso.
Na infância, seu beijo serviu de remédio para todas as dores. Hoje o mundo procura a cura para a grave Pandemia, mas seu olhar continua curando as dores da alma. Talvez estejamos passando pelos piores momentos da história, mas precisamos te fazer esta homenagem.
 Pois olhar para você e ver a grandiosidade do seu amor, traz a certeza que superaremos mais este momento e em breve estaremos abraçados. Mas hoje a melhor forma de demonstrar amor para vocês, Mamães, é reafirmando:
Fiquem em casa!
 Se tiverem que sair por alguma necessidade, usem máscara, pois amamos muito cada uma de vocês.
Feliz Dia das Mães, com muita proteção.
 “Gostaria de que cada mãe homenageada soubesse o quanto eu queria ter estado presente e mais ainda de poder ter abraçado cada uma de vocês, guerreiras do dia-a-dia, mas recebam meu mais sincero abraço virtual e fraterno, e que rezemos juntas para Maria, Mãe de Cristo, cada uma em seu lar, para que essa doença seja controlada o mais breve possível e retomemos nossas rotinas normais, com nossos amigos e familiares. Amém!? Feliz Dia das mães!”, desejou a prefeita Hilda Ribeiro.
Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade
Cuidar de Você


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano