Na manhã do dia 16 de junho, missionários e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram a distribuição gratuita de máscaras à população tobiense. Esta ação faz parte do projeto social Mãos que Ajudam realizado anualmente por esta Igreja em todo Brasil, que leva serviços e produtos de necessidade às populações mais carentes. Neste ano, especificamente por causa da pandemia, o projeto se voltou para a necessidade de prevenção ao COVID-19 e tanto os membros da igreja produziram, quanto receberam doações de máscaras 100% de algodão e reutilizáveis para a distribuição gratuita.
 Em Tobias Barreto, os pontos de distribuição foram na barreira policial da divisa com o estado da Bahia e na praça do Cruzeiro, onde há grande circulação de pessoas. Além disso, os missionários e os membros da igreja também distribuíram em vans de transporte público municipal, sendo beneficiadas pessoas do povoado Samambaia, do Monte Coelhos e da cidade de Poço Verde.
 A campanha arrecadou e distribuiu mais de 500 máscaras e contou com o apoio do Distrito de Lagarto, do empresário Silvio da Teka e do 11° Batalhão da PMSE.



*Emílio Góes
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano