Pensando nas medidas de higiene e no bem-estar de todos os Lagartenses, a Prefeitura de Lagarto irá adquirir kits de higiene pessoal para entregar a população.
Diante da pandemia do Coronavírus a Prefeitura de Lagarto quer conscientizar as pessoas para que mantenham os hábitos de higiene no convívio diário. Sendo assim, pelos próximos dias, a prefeitura irá fornecer os kits com álcool em gel 70%, sabonete líquido e duas máscaras triplas em TNT para que as pessoas continuem se protegendo e combatendo o Coronavírus.
 Preferencialmente, os kits serão entregues as pessoas em situação de vulnerabilidade social; acamados; pacientes diabéticos, hipertensos,cardíacos,com doença pulmonar,asmáticos,com doença cerebrovascular, insulino-dependente, insuficiência renal; e os pacientes com HIV, transplantados, pacientes com câncer,gestantes, pacientes cadastrados no serviço de Transportes Fora do Domícilio (TFD).
 O kits de higiene serão entregues ainda para comerciantes informais, borracheiros, mecânicos, ambulantes, feirantes, marchantes, funcionários das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte ; além dos transeuntes que estiverem em supermercados, bancos e lotéricas, na rodoviária e em pontos de ônibus.
 Vale ressaltar que conforme os princípios de universalidade do SUS, os kits de Higiene também serão entregues a outros grupos populacionais, independente do sexo, raça, ocupação ou outras características sociais ou pessoais.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade
Cuidar de Você

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano