A Prefeitura de Tobias Barreto anunciou a interdição de praças, espaços de lazer e áreas esportivas para tentar evitar aglomerações e também a disseminação do novo coronavírus. A medida é válida até o dia 31 e decorre do crescimento de casos confirmados de Covid-19 na cidade.
 A Prefeitura disse que mesmo com todas as medidas do plano de ação de prevenção e combate ao coronavírus em Tobias Barreto, o aumento acelerado do número de casos confirmados da Covid-19 na cidade é preocupante. O registro recente de aglomerações nas praças e espaços de lazer público, conforme a Prefeitura, tem aumentado a crise na saúde.
 De acordo com a Prefeitura de Tobias Barreto, estão interditados o Parque Lagoa da Porta, o Parque Tanque dos Missionários, praças e esportes de lazer e áreas esportivas comunitárias, além de canteiros e ciclovias públicas utilizadas para fins de atividades esportivas.
 A Prefeitura alertou que o uso de tais locais está limitado às pessoas que, comprovadamente, precisam transitar por tais locais em razão de moradia e destacou que promoverá, conforme as peculiaridades de cada local, uma barreira de acesso e até o próximo dia 31.
Por Verlane Estácio com informações da Prefeitura de Tobias Barreto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano