O material entorpecente estava escondido e as duas mulheres foram presas Escondida em pimenta. Foi assim que duas mulheres, uma de 26 e outra de 28 anos de idade tentaram entregar embalagens de maconha para internos do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado em Tobias Barreto. A detenção ocorreu nesta terça-feira, 30.
 Escondida em pimenta. Foi assim que duas mulheres, uma de 26 e outra de 28 anos de idade tentaram entregar embalagens de maconha para internos do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado em Tobias Barreto. A detenção ocorreu nesta terça-feira, 30.
 De acordo com o diretor da unidade prisional, José Raimundo de Santana, as mulheres detidas são ex-presidiárias e já cumpriram pena por tráfico de drogas. Elas estava tentando entregar o material apreendido aos companheiros.
 Os policiais penais suspeitaram do material e fizeram a revista, que constatou a presença do entorpecente. Diante do flagrante, elas foram presas e responderão, junto aos companheiros, por tráfico de drogas.
Ações constantes
 Com base no Plano de Contingência da Sejuc, os policiais penais têm feito diversas apreensões nos últimos meses. Nessas revistas, um homem foi preso ao esconder substâncias entorpecentes submersas em uma garrafa de café no Compajaf, no bairro Santa Maria. Ele trabalhava para a empresa Reviver. O caso ocorreu na quinta-feira, 25.
Ainda nessas ações, no Premabas, um motorista de aplicativo foi preso ao tentar entregar dois aparelhos celulares escondidos em uma caixa de sabão em pó. Além dessas apreensões, uma pistola feita com palitos de picolé foi localizada com internos do Copemcan, em São Cristóvão.

SEJUC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano