Uma operação (ainda em curso) está sendo realizada nesta quinta-feira, 16, no Hospital de Campanha do município de Lagarto, com a participação do Ministério Público Federal e Polícia Federal, para investigar possíveis irregularidades na unidade de saúde.

 Em nota, o Ministério Público federal, através da Procuradoria da República no Município de Lagarto informa que deu parecer favorável à ação policial de busca e apreensão realizada hoje, 16, no Hospital de Campanha do Hospital Universitário de Lagarto.

 No entender do MPF, se tornou indispensável a realização algumas medidas junto ao Hospital Universitário de Lagarto, no interesse de investigações sobre eventual superfaturamento e direcionamento no processo de contratação da empresa vencedora.

 No parecer, acatado pelo juiz federal da vara de Lagarto, foi expressamente recomendada discrição e o mínimo desconforto e máximo respeito aos profissionais que lá trabalham, assim como aos pacientes e respectivas famílias que se encontram internados naquela unidade. As medidas de discrição e respeito foram prontamente observadas pela Polícia Federal.

 Procurada pelo JORNAL DA CIDADE, a Polícia Federal informa que desconhece a operação.

|Da Equipe do JC
|Foto: Divulgação













Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano