Dois homens foram assassinados, durante a tarde deste sábado (4), no município de Nossa Senhora das Dores, no médio sertão de Sergipe. Pai e filho, identificados como José Valter de Melo, 51 anos, e Fábio Lopes Melo, 29, respectivamente, estavam trabalhando na construção de um imóvel na hora do crime. 
 Quatro homens participaram do duplo homicídio, segundo informações iniciais levantadas pela Polícia Militar com testemunhas. Equipes do 10° Batalhão da PM fizeram buscas na região do Loteamento Aquarela, onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi preso  até o momento. 
 O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil a fim de que sejam esclarecidas a autoria e motivação. Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 
24 horas 
 O boletim do Instituto Médico Legal (IML), divulgado na manhã deste domingo (5), indica um total de nove homicídios registrados na capital e no interior sergipano nas últimas 24 horas. 
 Além do duplo homicídio em Dores, foram registrados três homicídios em Itabaiana, e também assassinatos em Lagarto e Aracaju.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano