Na tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar e Polícia Civil interromperam uma festa no povoado Ceilão, na sede do município de Campo do Brito. A ação policial foi feita por integrantes da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão e investigadores das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.


 Diversas denúncias anônimas informaram que, em uma chácara, estava ocorrendo festa com diversas pessoas em aglomeração e som muito alto desde as 20 horas da terça-feira, 21, de forma ininterrupta.

 Após diligências, foi identificado o local por volta das 14h, ou seja, a situação já perdurava por 20 horas seguidas. Equipes de Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local, constataram o volume absurdamente alto e a aglomeração ilícita, descumprindo o decreto de combate ao corona vírus.

 Quatro motos irregulares e o som foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia pelo crime de Descumprimento de Medida Sanitária (pela aglomeração ilícita) e pela contravenção penal de som alto.

 A ação foi a primeira das ações planejadas pelas duas forças policiais visando o fim das aglomerações irregulares na região, causadoras do aumento das taxas de contaminados pelo coronavírus.

SSP/SE


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano