Na noite de sexta-feira (17), policiais que compõem a 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) receberam uma denúncia anônima a respeito de elementos, residentes na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano, que haviam roubado três motocicletas no período da manhã no município de Simão Dias, na região Centro Sul de Sergipe.

 O denunciante ainda enviou para a polícia filmagens do momento do assalto. Após assistir e analisar minuciosamente as imagens a equipe policial reconheceu um dos suspeitos. O indivíduo se tratava do filho de uma moradora que teve sua residência reformada por um programa de televisão apresentado em rede nacional, sendo confirmado o mesmo endereço indicado na denúncia.

 Imediatamente, a equipe se dirigiu até a residência indicada e, com a autorização da moradora adentrou no local, onde foram encontrados os trajes usados pelos suspeitos durante o assalto. Em seguida, os policiais solicitaram a presença dos demais moradores da casa, quando se apresentaram cinco jovens, sendo dois do sexo masculino e três do sexo feminino, com idades entre 18 e 23 anos.

 Interpelados pelos policiais, o grupo entrou em diversas contradições, até que assumiram o cometimento do assalto indicando o local onde as duas motocicletas restantes, uma que que uma já havia sido recuperada à tarde. Os suspeitos confessaram que as motocicletas estavam escondidas na travessia do Rio Vaza Barris, na Região do Povoado Olhos D'água, no município de Lagarto/SE.

 No local indicado pelos indivíduos, os PMs apreenderam as motocicletas, ambas da marca Honda, e modelo CG 125 Fan KS, ano 2010, de cor Preta, placa IAL - 8612, licenciada em Simão Dias/SE, e CG 150 Titan KS, ano 2004, de cor Vermelha, placa HZM - 0071 do município de Neópolis/SE.

 Durante a abordagem ao grupo na residência da cidade de São Domingos, uma suspeita identificada pelas iniciais de T.N.S. de 23 anos confessou a existência de uma arma de fogo e que seu irmão B.N.N. de 21 anos era o proprietário e um dos autores do assalto. A arma, se tratava de um revólver calibre 32, que estava com três munições, foi entregue aos policiais pela suspeita L.G.B. L.G.B. de 20 anos.

(Fotos: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano