A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, esteve realizando a entrega de kits de higiene pessoal para os taxistas, mototaxistas e trabalhadores de borracharias e oficinas do município.

 Nos kits, estão contidos itens que são indispensáveis para higienização pessoal. No ato da entrega, os trabalhadores também receberam orientações dos profissionais do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), sobre o uso correto desses produtos.

 "Agradeço a Prefeitura de Lagarto e a Secretaria de Saúde por lembrar daqueles que estão diariamente lidando com a população e trabalhando durante esta pandemia." Diz o mototaxista Fagner.

 É preciso reforçar os cuidados, principalmente ao lidar diretamente com o público, como é o caso dos trabalhadores que continuam ativos durante a pandemia e a Prefeitura de Lagarto está diariamente orientando a população e profissionais, fiscalizando e implantando medidas de prevenção e combate ao Coronavírus. Faça a sua parte também! Higienize com frequência, mãos e objetos, só saia de casa se necessário e utilizando sempre a máscara.

Prefeitura de Lagarto
Ações Que Fazem Nossa Esperança Sorrir

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano