Milhões de pessoas no mundo todo assistiram no último fim de semana a primeira parte do congresso anual das Testemunhas de Jeová de 2020, com o tema “Não Perca a Alegria!”. Elas fizeram isso simultaneamente e sem sair de casa, acessando o conteúdo do congresso – disponível em 480 idiomas – no site jw.org.

 O tema “Não Perca a Alegria!” tem o objetivo de ajudar as pessoas a perceberem as razões que elas têm para ser felizes. O evento demonstra como desenvolver a alegria que vem de Deus e como continuar alegres mesmo passando por problemas.

 O programa foi dividido em 6 partes, com discursos, entrevistas e vídeos curtos. Nas partes 1 e 2, discursos e vídeos mostram como obter verdadeira alegria e como a natureza dá provas de que Deus deseja que todos sejam felizes.

As duas partes seguintes mostrarão como a Bíblia pode nos ajudar a ser feliz por fazer a vontade de Deus. Será exibida a primeira parte de um filme bíblico com o tema “Neemias — ‘A Alegria de Jeová É a Força de Vocês’”.

 Nas últimas duas partes, discursos e vídeos demonstrarão como se pode enfrentar problemas sem perder a alegria. Além disso, um discurso com o tema “Como conseguir riquezas que vão durar para sempre?” irá considerar que tipo de riquezas Deus promete para as pessoas e como elas podem obtê-las. Na parte final do congresso, a segunda parte do filme de Neemias será exibida. Cada sessão do congresso iniciará com uma apresentação musical.

 Como acessar – Os vídeos ficarão disponibilizados no site jw.org entre julho e agosto; as primeiras partes estão disponíveis desde o dia 11 de julho. Os congressos costumavam ocorrer de sexta a domingo, de manhã e de tarde. Por isso, entre julho e agosto, as sessões do congresso postadas no site, vão corresponder a cada um desses dias. Clique aqui para ver os vídeos do congresso.

 O programa completo do evento pode ser encontrado no site:jw.org/pt/biblioteca/livros/programa-congresso-2020/
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano