O prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, foi indiciado pela Polícia Civil, através da DEOTAP, por ter cometido irregularidade em pagamentos no ano de 2019 na gestão à frente da Prefeitura da cidade.

 Segundo o indiciamento apresentado pelo delegado Dr. Rodrigo Nunes, com as provas carregadas nos autos, notadamente documentais e pessoais, concluiu-se o cometido de crimes contra a ordem pública praticado pelo prefeito da cidade, Diógenes Almeida.
Segundo a DEOTAP, o crime cometido pelo prefeito Diógenes Almeida está previsto no Inciso V do Artigo 1º do Decreto Lei nº 201/96, onde comprova que Diógenes Almeida efetuou pagamentos não autorizados por lei para um advogado da cidade.

 Ao concluir, através da DEOTAP, que houve crime, o delegado Dr. Rodrigo Nunes encerrou o trabalho de apuração e encaminhou o relatório que indicia Diógenes Almeida ao relator do processo, Desembargador Dr. Édson Ulisses, que está a cargo de tomar às devidas providências, inclusive devendo condenar o prefeito na forma da lei.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano