Segundo recente artigo publicado pela Zeiss: “…Ao longo da história, a moda sempre teve um papel de destaque na sociedade. Era através de roupas com ricos materiais e tecidos que a nobreza, por exemplo, expressava seu poder. 

 Fora isso, o uso de vestimentas especiais também discernia sacerdotes dos demais membros da população e, claro, chamavam atenção com a criação de trajes típicos para festas específicas. Falemos da alta costura! 

 Hoje, a moda continua um símbolo de elegância e status, mas ganhou novos ares: contestação das regras, apoio às mais diversas causas, expressão da personalidade e muitas outras. Mas, dentre todos os segmentos, um se destaca por apresentar uma síntese do próprio conceito da moda: a alta costura. 

 A origem do termo haute-couture remonta a 1858, quando a grife do inglês Charles Frederick Worth lançou em Paris o primeiro desfile de moda do mundo, tendo sua esposa trabalhando como modelo…”. 

 Exatamente aqui insere-se a renomada estilista Antara Gold, que mesmo nesses tempos difíceis para a Humanidade, lança sua nova coleção com modelos apresentados como o “Vestido dos Sonhos”. 

 Ao longo de sua brilhante carreira de 30 anos, Antara vem criando seu próprio estilo, utilizando em seus modelos cinco elementos básicos que comprovam o seu consagrado sucesso: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia, em trajes que expressam o significado de verdadeiras obras-primas. 

 E mesmo com tanto sucesso, Antara Gold ainda encontra tempo para enviar uma mensagem:
 “Não há sucesso sem trabalho. Para tanto, existe o tempo da semeadura, regar diariamente com conhecimento e aprendizado, até conseguir-se o crescimento desejado. O importante é ter persistência, interesse redobrado e a busca constante do resultado positivo. É necessário criar o seu próprio estilo para sobressair-se no mercado, pois copiar os outros é fácil, mas não leva ao sucesso!” 
Estilista Antara Gold
Antara Gold Alta Costura
Av. Leoncio de Magalhães, 769
Jardim São Paulo
Zona Norte SP
Fone: 2979.6217

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano