O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã da última segunda-feira (17) em Sergipe, para participar da inauguração da usina termoelétrica Porto de Sergipe I, na Barra dos Coqueiros, e recebeu uma camisa do Confiança, clube melhor ranqueado nacionalmente no estado e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

 A entrega da camisa do Dragão do bairro Industrial ocorreu no heliponto e foi feita por um representante da Polícia Militar e outro da Aeronáutica. Bolsonaro posou para foto, mas não fez divulgação em suas redes sociais.

 O presidente já apareceu com as camisas de diversos clubes, entre eles Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Internacional e Fortaleza. A camisa do Confiança não foi vestida, mas é mais uma que entra para a coleção de Bolsonaro.
Futebol

 O Confiança enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série B. Atualmente o time tem 1 ponto e se encontra na 18ª posição, com uma partida a menos do que a maioria das equipes à sua frente. A vitória do time aracajuano pode o colocar entre os 10 primeiros da competição.

 O jogo terá transmissão ao vivo, disponível no canal fechado Premiere para todo o Brasil.
Edição de texto: Monica Pinto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano