A banda Calcinha Preta vem lançando hits subsequentes do seu projeto “CP 25 Anos”, e o single da vez, “Agora Estou Sofrendo”, conta com a participação do embaixador Gusttavo Lima. A canção, que marcou gerações, ganha uma nova interpretação disponível nas plataformas digitais desde a última sexta-feira, dia 14 de agosto. 
 “Agora Estou Sofrendo” também contará com o vídeo oficial no YouTube, gravado durante o DVD ao vivo em Aracaju. A faixa, que é interpretada por Daniel Diau e Gusttavo, tem gerado grande expectativa entre os fãs do cantor sertanejo e da maior banda de forró do planeta. 
 Calcinha Preta, que já tem milhares de fãs nas plataformas digitais e mais de 30 milhões de reproduções no último projeto lançado, segue surpreendendo os amantes do forró a cada lançamento. Após o grande sucesso de “Um Degrau Na Escada”, também em parceria de Gusttavo Lima, a expectativa para a estreia da nova música vem criando um enorme engajamento nas redes sociais dos artistas. 
 O novo sucesso de Calcinha Preta, em parceria com Gusttavo Lima, “Agora Estou Sofrendo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano