Nem um, nem outro. No duelo que poderia marcar o campeão sergipano de 2020, Confiança e Sergipe empataram em 0 a 0, nesta sexta-feira, na Arena Batistão, e adiaram suas chances de título para até o dia 21. O empate deixou o cenário mais favorável ao Confiança, que no dia 21 fará a última partida da competição contra o Itabaiana. Um empate ou vitória dos azulinos garantem a taça para o Sabino Ribeiro – casa do Dragão.
 A partida começou com o Confiança indo pra cima. A equipe azulina veio com sua força máxima, mas esbarrava na falta de criatividade no último setor do campo. O Sergipe chegou a esboçar reações, mas sem sucesso nas tentativas. Quando o Confiança conseguiu melhorar no ataque, a trave foi um empecilho. Foram 3 bolas paradas no poste do alvirrubro. No fim, tudo ficou igual: 0 a 0. Veja como ficou a tabela do Quadrangular do Estadual após o resultado:
SERGIPE              12 pts
CONFIANÇA        11 pts (falta 1 jogo)
F.PAULISTANO    04 pts
ITABAIANA          03 pts (falta 1 jogo)
Próximos compromissos
 A partida marcou a despedia do Sergipe na temporada. Mesmo com o departamento de futebol encerrado, a equipe vai torcer por uma derrota do Confiança no dia 21, contra o Itabaiana, para ser campeã sergipana. Por meio das redes sociais, o clube agradeceu o apoio da torcida na temporada, e enalteceu a recuperação do clube após um dos piores inícios da história. “Foram meses de muita dedicação, superação e muito trabalho que já garantiram a Série D e Copa do Brasil 2021. São 12 jogos invictos e a convicção que fizemos tudo que estava ao nosso alcance! Enquanto aguardamos o desfecho do estadual, já estamos planejando 2021, para que seja a consolidação dessa reconstrução. Queremos agradecer a toda nação colorada pelo apoio incondicional e ficamos com a promessa que tempos melhores estão por vir sempre que nossa torcida estiver do nosso lado”, publicou.
Já o Confiança não terá nem tempo para descansar. Já na próxima terça-feira, 18, o clube viaja para enfrentar o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não venceu na competição e vai em busca dos primeiros 3 pontos.

Por Ícaro Novaes


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano