Os dados mostram resultados positivos para a região, onde há um aumento expressivo na procura por investimento seguro.

 Julho de 2020 – O consórcio é uma modalidade que tem chamado a atenção dos brasileiros por ser uma boa opção de investimento para aquisição de bens. Principalmente, agora, visto o cenário atual do país, que por meio de aplicações anteriores, quem investiu em estabilidade financeira, tem uma segurança maior. Sergipe, quando comparado os meses de junho de 2019 e junho de 2020, apresenta um avanço significativo nas vendas do consórcio de motocicletas, com um total de 59%. No comparativo de janeiro a junho de 2019, com o mesmo período de 2020, tem resultado positivo nas vendas de serviços, representando 200% das vendas. As informações são do Consórcio Lyscar (www.consorciolyscar.com.br), associado à BR Consórcios.

 Novos programas – Um dos fatores de crescimento da BR Consórcios é sua capacidade de inovação. Em 2019, dois programas de investimento foram criados para ampliar as chances para que muitos brasileiros pudessem conquistar seus sonhos de forma planejada. E essas ações, continuam em 2020. São eles: o Condofaz, MyPlace e o My Church.

 Com intuito de atender as necessidades dos condomínios residenciais e comerciais em construções (ampliações e reformas) e aquisições de equipamentos em todo o país, o Condofaz chega ao mercado de olho nos cerca de 420 mil condomínios espalhados pelo país.

 De acordo com Carlos Lyra, diretor do Consórcio Lyscar, uma das maiores dificuldades encontradas por muitos condomínios é o controle financeiro. “Todos eles têm muitas necessidades, mas esbarram na falta de recursos para promover as benfeitorias, muitas vezes até em razão dos condôminos inadimplentes. Com o consórcio, os condomínios poderão se organizar de acordo com parcelas que cabem no bolso dos moradores, incentivando-os a traçar um orçamento mensal controlado e sem atropelos”, afirma Carlos Lyra.

 Já o brasileiro que sonha com a aquisição de um imóvel no exterior, de forma planejada, sem comprometer seus rendimentos, poderá investir no programa MyPlace. Segundo Carlos Lyra, as pessoas que buscam imóveis no exterior são atraídas pela qualidade de vida, valorização imobiliária, diversificação de seu portfólio de investimentos e pelos financiamentos a prazos longos com preços acessíveis.

 Há também o My church, um novo caminho para a realização dos projetos para a Igreja, que necessita ampliar, adquirir, reformar ou construir.

 Os três programas já estão disponíveis no mercado, interessados devem entrar em contato com a empresa para conhecer mais sobre o sistema de consórcio.

SOBRE O CONSÓRCIO LYSCAR (www.consorciolyscar.com.br)
 Fundada em 21 de agosto de 1981, o Consórcio Lyscar tem sua sede comercial em Aracaju, no estado de Sergipe, atuando em 7 estados brasileiros (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará) através de empresas parceiras e negócios instalados em capitais e cidades polos que neste ano completará 39 anos de fundação.

 O Consórcio Lyscar é marca registrada pela tradição de seus serviços em apoio ao cliente, pela integridade e ética na administração de bens móveis, imóveis e de serviços, e pela garantia da entrega de mais 9 mil bens neste período.

SOBRE A BR CONSÓRCIOS (www.brconsorcios.com.br)
 A empresa iniciou suas operações em 2012, com o objetivo de unir e fortalecer operadoras de consórcios que desejam expandir sua atuação. Seu modelo de negócio agrega administradoras dentro de uma mesma plataforma, sendo pioneiro no Brasil. Tem sua sede administrativa em Londrina (PR) e conta com cerca de 320 funcionários diretos. As empresas associadas à BR Consórcios são: Consórcio União, Consórcio Araucária, Consórcio Santa Emília, Consórcio Saga, Consórcio Lyscar, MAPFRE Consórcios e Rede Lojacorr Consórcios. As empresas têm, juntas, uma carteira de mais de 60 mil cotas ativas.
Nos últimos anos, a BR Consórcios projeta a ampliação dos seus canais de distribuição com a adesão de novos associados e parcerias. Para alcançar essa meta, além de manter suas equipes próprias de vendas, tem firmado novas parcerias para vendas de cotas de consórcios com empresas dos mais diversos setores, entre elas revendedores de automóveis, concessionários de motocicletas, corretoras de seguros, imobiliárias e empresas especializadas na venda de consórcios.

Por Laís Araújo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano