Na manhã de hoje (03), uma Fake News eleitoreira foi reproduzida por um jornal de circulação no Estado onde destacava que “A justiça determinou o bloqueio de bens de Dilson de Agripino por Improbidade Administrativa”.

 Procurada para falar sobre o assunto, a assessoria jurídica do Deputado, que é ex-prefeito de Tobias Barreto, negou tal afirmativa e disse se tratar de uma Fake News eleitoreira, com intuito apenas de manchar a reputação de Dilson de Agripino que é pré-candidato nas eleições de novembro para prefeito da cidade.

 Sobre o processo citado, trata-se de uma empresa contratada pelo próprio Governo Federal e licitada pelo Ministério da Educação para construir mais de 200 creches em todo país, inclusive duas em Tobias Barreto. Todo processo de contratação e licitação não foi realizada pelo ex-prefeito Dilson e sua gestão, como a matéria trás com informação, mas sim pelo próprio Governo Federal.

 Ainda neste sentido, a assessoria do Deputado e ex-prefeito informou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, no intuito de combater às mentiras que são orquestradas e financiadas com dinheiro público do povo de Tobias Barreto.


Por Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano