A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) vai homenagear os representantes do Grande Oriente do Brasil e da Grande Loja com Diplomas de Honra ao Mérito. Pela lei de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel (PSB),  receberam a comenda os mestres maçons Fúlvio Leite da Silva Teixeira, da Grande Loja Maçônica de Sergipe e José Renivaldo Benigno da Cunha, do Grande Oriente do Brasil/Sergipe.
 A solenidade que seguirá todas as regras de segurança com orientações das autoridades sanitárias por conta da pandemia do coronavírus, será realizada na segunda-feira (31), às 10h30, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo.
 “A maçonaria possui toda uma trajetória de protagonismo na história da humanidade e do nosso país. Em Sergipe, durante a pandemia, os maçons reafirmaram esse compromisso social, promovendo a distribuição de máscaras, álcool em gel e refeições para as pessoas de baixa renda. Um ato nobre, de uma instituição que se preocupa com o bem-estar social.  Não tivemos condições de realizar a sessão especial que estava prevista, então planejamos uma pequena reunião prevista para essa segunda-feira”, declarou o  deputado Luciano Pimentel.
Fonte: Rede Alese

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano