No complemento da quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A1 o Club Soprtivo Sergipe goleou a Associação Olímpica de Itabaiana na tarde deste domingo (02) em jogo realizado na Arena Batistão, em Aracaju.


 O meia atacante Daniel abriu o caminho da goleada aos 21, e o atacante Pedrinho ampliou o placar, aos 22 minutos, enquanto o atacante Thiago Santos, aos 36 minutos, fez o gol do Itabaiana, e definiu o placar do primeiro tempo.

 No segundo tempo, o atacante Abner ampliou o placar aos 04 minutos e o meia atacante Daniel, marcou seu segundo gol na partida, aos 18 minutos, e decretou a goleada do Club Sportivo Sergipe por 4 a 1 diante do Tremendão da Serra. O Mais Querido ainda teve um pênalti desperdiçado por Hiltinho, aos 46 anos da etapa final do jogo.

 Com o resultado, o Mais Querido garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2021 e continua na briga pelo título campeão de 2020. Já o Itabaiana amargou sua quarta derrota no quadrangular final e a segunda consecutiva para o Sergipe, e não possui mais nenhuma chance de chegar a conquista do título estadual.

 O Sergipe terá como próximo adversário o Confiança na próxima rodada, porém a data e o horário ainda não estão definidos. Já o Itabaiana cumprirá tabela contra o FreiPaulistano no próximo sábado (08) às 16h.

(Foto: Emanuel Rocha)



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano