Em live transmitida no Facebook na noite de ontem (03), Dilson de Agripino lançou sua pré candidatura a prefeito da cidade de Tobias Barreto e anunciou o ex-vereador César Prado como o seu vice na composição da sua pré candidatura
.
 Dilson de Agripino, que é Deputado Estadual, foi eleito na cidade de Tobias Barreto em 2018 com 4 mil votos de frente da segunda colocada local, a esposa do atual prefeito, e carrega na sua história política sucessivas vitórias, como por exemplo a marca de primeiro prefeito reeleito de Tobias Barreto e o primeiro Deputado da cidade das últimas duas décadas.

 César Prado, aliado do agrupamento de Dilson de Agripino desde o início da sua trajetória política, é ex-vereador do município, foi candidato à prefeito nas eleições de 2016 e obteve 49% dos votos válidos na cidade.

 “Essa formação já era esperada pela população e por todo nosso agrupamento. Não houve resistências, pelo contrário, houve a certeza de que a construção da esperança deveria começar por aqui. Por isso, decidimos anunciar para toda população para que pudéssemos iniciar o trabalho de reconstrução das vidas e das histórias de todo o nosso povo.”, destacou Dilson.

 Durante a live, César Prado falou ainda sobre os desafios que estão pela frente.
 “Nossa caminhada sempre foi baseada na minha forma que Dilson nos ensinou, fazendo uma política de missão. Por isso, estamos serenos e prontos para dialogar com a população e apresentar nosso legado de trabalho e plano de futuro. Quem vai decidir é o povo, Tobias Barreto nos conhece. Nossa cidade está prestes a viver uma nova história de progresso, assim como viveu nos oito anos da gestão de Dilson, que avançou nossa cidade e tornou nosso povo feliz.”, finalizou.

Foto: Reprodução/Facebook

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano