Na noite desta segunda-feira 07/09, Fabio Santos do Carmo, de 41 anos deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana vítima de arma branca, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Fabio foi atingido com golpes de faca pelo seu filho, em uma residência localizada na Quarta Etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana. Segundo informações, o filho feriu o pai na tentativa de defender a mãe.

 Tudo começou quando segundo testemunhas, Fabio chegou à casa da ex-esposa e a ameaçou de morte com uma faca peixeira. Neste momento, o filho do casal entrou em luta corporal com o pai e acabou tomando a faca dele e o esfaqueando.

 Fabio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

 A Polícia Miliar esteve no local acompanhando o acontecido e agora o caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A faca utilizada na ação foi apreendida e levada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano