Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão referentes aos crimes de pistolagem e tráfico de drogas nas cidades de Poço Verde e Itabaianinha.
 Como resultado, dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional por suspeita de tráfico de drogas e um terceiro envolvido nas ações criminosas, identificado como André Teixeira dos Santos, 32 anos, entrou em confronto com os policiais na cidade de Poço Verde e foi alvejado, vindo a óbito já no hospital. Ainda foram apreendidos mais de um quilo de maconha prensada e aproximadamente 300 gramas de cocaína. André Teixeira, que tinha ligação com os crimes de pistolagem e tráfico de drogas nas regiões Sul e Centro-Sul do estado de Sergipe, estava armado com um revólver calibre .38 e efetuou disparos contra as equipes.
 Fizeram parte desta ação, o 11° Batalhão, o Grupamento Tático Aéreo - GTA, a Delegacia Regional de Tobias Barreto e a Delegacia de Itabaianinha. Outras diligências ainda serão realizadas, conforme andamento das investigações.
 Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano