A Polícia Federal investiga explosões nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco Brasil, na madrugada desta segunda-feira (07) no município de Carira. Segundo informações da Polícia Federal, um número ainda indeterminado de homens tentou roubar as agências utilizando grande quantidade de explosivos.

 Os peritos federais se deslocaram para a cidade e foi necessário o emprego de vestimenta especial para o desarme de um dos explosivos que não foi detonado. O artefato foi retirado com segurança e eliminados os riscos de mais danos materiais ou físicos à estrutura do prédio e aos populares que estavam nas imediações.

 Ainda segundo a Polícia Federal, levantamentos iniciais indicam que não houve subtração de valores. A competência da Polícia Federal se restringe à apuração de crimes contra a CEF por se tratar de empresa pública federal.

 Os veículos que teriam sido utilizados na ação criminosa, foram incendiados e encontrados nas proximidades da cidade. A Policia Federal também periciou os veículos.

Nota da Caixa Econômica Federal

 A Caixa informou por meio de nota que, em razão do ataque realizado em Carira/SE na madrugada desta segunda-feira (07), a Agência Carira estará fechada para atendimento ao público. No momento, os clientes poderão ser atendidos na unidade lotérica e correspondente em Carira:

Joyce Loterias
Rua Manoel Rabelo Morais, 72, Centro

Correspondente Caixa Aqui Vasconcelos Cred
Rua José Barbosa Mendonça, 51, Centro

A CAIXA orienta os clientes a buscarem atendimento pelos canais digitais, como o Internet Banking CAIXA, pelo telefone 0800 726 0104 ou nas agências mais próximas:

Agência Itabaiana
Rua São Paulo, 112, Centro – Itabaiana/SE

Agência Nossa Senhora da Glória
Rua Floriano Peixoto, 43, Centro – Nossa Senhora da Glória/SE.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano