A política brasileira causa nojo em muitas pessoas honestas e do bem. Um exemplo disso é o que está acontecendo em Capela, interior sergipano.

 A atual prefeita, que é candidata à reeleição, na sua vida privada, divorciou-se do ex-prefeito Sukita, que lançou sua irmã como candidata para o pleito de novembro. Em ambos os palanques, as trocas de insultos, brigas, provocações e muita sujeira tem causado revolta nos Capelenses, pois eles estão reforçando e levando para Capela, cada vez mais, o título de “política suja” praticada em nosso país.

 Em meio a tudo isso, um nome novo surgiu e tem ocupado a liderança e atenção do eleitorado Capelense: Astrogildo da Farmácia!

 Homem simples, produtor rural, empresário do ramo farmacêutico e gerador de emprego e renda para Capela, Astrogildo conquistou o eleitorado Capelense simplesmente por falar de política humana, sem ódio, e apresentar uma campanha propositiva.

 Prova disso é que Astrogildo lançou em suas redes sociais, na manhã de hoje, o seu plano de governo. Um documento técnico, bem estudado, que surgiu do olhar da população e que mostra que é possível sim desenvolver Capela não só para os próximos 4 anos, mas para os próximos 50.

 Enquanto Silvany e Sukita brigam e trocam ódio nos palanques, Astrogildo somente cresce no olhar, interesse e opinião política dos Capelenses.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano