Polícia Militar, Corpo de Bombeiros (CBM) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) resgatam uma jovem de 21 anos, na tarde desse domingo, 4. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira, 29, quando saiu para fazer uma trilha na Serra da Miaba, no município de São Domingos.

 A moça foi encontrada em uma área de difícil acesso, estabilizada e encaminhada para a capital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde está recebendo cuidados médicos no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

 A jovem foi localizada pelo sargento Jandson, da Polícia Militar, que, com o apoio do soldado Ramon, comunicou a localização dela ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O CBM e o GTA também já faziam buscas pela localidade.

 O comandante do GTA, coronel Fernando Góes, explicou que, diante das informações, o grupamento foi acionado pelo Ciosp, auxiliando no resgate e no transporte da jovem. Ela veio de Salvador (BA) para a casa de uma irmã e comunicou à família que iria fazer uma trilha na Serra da Miaba, no entanto não retornou ao final da terça-feira, 29. 

“ O GTA foi acionado via Ciosp para fazer buscas da jovem. No domingo à tarde, fomos acionados com a informação de que ela foi encontrada em uma área de difícil acesso. A vítima foi retirada do local de onde estava, o helicóptero pousou em uma área mais adequada e foi feita toda a estabilização da jovem. Ela tinha vários ferimentos pelo corpo e picadas de inseto, estava consciente, mas desorientada”, detalhou.

Lagarto Noticias

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano