Policiais civis de Simão Dias cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de estupro de vulnerável. Os crimes foram praticados entre o final de setembro e o mês de outubro deste ano. As detenções ocorreram durante a tarde dessa quinta-feira (22). 

 De acordo com o delegado Clever Farias, as vítimas são crianças do sexo feminino. Um dos crimes foi praticado em 29 de setembro, no centro de Simão Dias. Já a outra ação criminosa, cometida no dia 12 de outubro, em um povoado da zona rural da cidade. As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

 “A pedofilia é uma perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças, sendo considerada uma psicopatologia, com possibilidade de reiteração da prática criminosa, motivo pelo qual a prisão é essencial para resguardar a integridade física das crianças de nosso município”, complementou o delegado.

 Os investigados foram indiciados pela prática de estupro de vulnerável. Eles foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

 

Fonte: SSP-SE

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano