A Rádio Comunitária Tobias Barreto FM, com a frequência 87,9 Mhz, possui uma programação diversificada e voltada para atender todas as classes sociais, valorizando a identidade e a história da cidade e do seu povo. Fundada pela Associação de Radiodifusão Comunitária de Tobias Barreto – ARACOTOB, entidade civil sem fins lucrativos, de caráter informativo, cultural e social, não patrocinando interesses pessoais nem partidários. Atualmente a emissora é a 3ª rádio comunitária mais ouvidas do Brasil pela internet, no mais importante aplicativo de rádios on-line do país, o RádiosNet.

 Em Sergipe a Tobias Barreto Fm, ocupa o 8º Lugar entre todas as emissoras comerciais e comunitárias do estado. A emissora Tobiense é a caçulinha da região com apenas 5 anos no ar, com 25 watts de potência ela vem superando emissoras mais velhas e com potências superiores a 10.000 watts.

 Entre a programação em destaque na audiência está o Programa A Voz do Povo, apresentado todos os sábados por Antônio Nery, com as participações de Bira, Leonardo Leal, Marcio Verlan e demais colaboradores, o programa é a voz ativa do povo tobiense no rádio, com os microfones, telefones e as portas do estúdio abertos para a população. A Voz do Povo é o programa de rádio mas longo do Brasil, onde já chegou a ultrapassar 7 horas interruptas no ar.  

 O segredo do sucesso é a programação dinâmica e popular, onde o ouvinte está sempre em primeiro lugar. Com objetivo democratizar a comunicação social no município de Tobias Barreto, além de contribuir no desenvolvimento da comunidade e da cidadania, por meio de divulgação e apoio as manifestações culturais, religiosas, hábitos sociais e tradições, além dos serviços de utilidade pública para a sociedade em geral.

 Com estúdio moderno e equipamentos de última geração levando qualidade ao público ouvinte, com uma equipe formada por pessoas e profissionais conceituados e bem informados, que estão no ar para levar mais conteúdo e diversão e, tudo isso, você vai ouvir 24 horas por dia. Antenados às novidades musicais, não esquecendo os grandes clássicos da MPB, flashbacks nacionais e internacionais, sertanejo raiz, dentre outros hits.

 A programação é transmitida pela internet, através do sitio www.tobiasbarretofm.com.br e por aplicativos para celular, onde você ouvinte poderá escutar em qualquer lugar do mundo, além da atuação nas redes sociais aproximando ainda mais seu público.

 Parabéns a direção em nome Valderlan Lemos e à todo o quadro de colaboradores





 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano