O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 30, após os marginais terem efetuado vários roubos em localidades diferentes. Segundo informações de populares, quatro homens, com ao menos um deles armado com revólver, agiram criminosamente nas cidades sergipanas de Itabaiaininha eTomar do Geru, como também no município de Rio Real, Bahia.

 Uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Tomar do Geru conseguiu localizar os suspeitos e após troca de tiros, prendeu dois dos assaltantes, que confessaram participação nos atos delituosos, que vitimaram cidadãos nas ruas das cidades, em povoados e em ponto comerciais a exemplo de um posto de gasolina. Os PMs de Tomar do Geru recuperaram duas motos, oito celulares, R$ 624,00 e outros objetos que estavam na posse dos dois suspeitos e mais duas motos, provavelmente utilizadas pelos outros assaltantes, foram encontradas num matagal em Itabaiaininha por Policiais Militares da 2ª Companhia do 11° Batalhão.

 Os suspeitos presos informaram que são da rua do arame e do povoado Taboca em Itabaiaininha. As  diligências da PM continuam em busca dos dos demais.

 

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano