Dois policiais da Polícia Civil de Sergipe foram executados na manhã desta quinta-feira, 17, no município de em Umbaúba, região Sul de Sergipe.

 Segundo informações preliminares, os policiais estavam investigando um grupo de ciganos envolvidos em ações ilícitas, quando foram atraídos para uma emboscada. Os policiais foram identificados como sendo Marcos Luiz Moraes e Fábio Alessandro Pereira Lopes, conhecido como Ataliba.

 O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe, Adriano Bandeira, lamentou o ocorrido e informou que a polícia dará a resposta. “Estávamos em deslocamento e soubemos que dois policiais civis foram executados na cidade de Umbaúba. Justamente hoje que discutíamos a pauta de reivindicação em busca de valorização dos nossos policiais. Não é culpa de político nenhum, mas da criminalidade que ceifa hoje a vida de dois pais de família. Exigimos respeito e a criminalidade não vai prosperar. Vamos lá nos solidarizar com os familiares. Não podemos aceitar que a criminalidade prospere”, lamentou Adriano.

 Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio de dois policiais civis.

 O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.

 Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

 Fan1

 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano