Ministério Público abre procedimento para apurar eventuais irregularidades do ex gestor e dos ex secretários da administração anterior, os quais serão notificados, assim como solicitou explicação com saldos e extratos da atual gestão no intuito de resolver à questão do pagamento de salários do mês de dezembro de 2020.

 Segundo o promotor de justiça, Dr. Paulo José, informações extra oficiais dão conta que muitos servidores ficaram sem receber o salário de dezembro de 2020.

 O promotor recebeu recentemente todos os sindicatos os quais ficaram de aguardar uma reunião com o atual gestor para maiores explicações na presente semana. 

 Dr. Paulo José também se reuniu com o prefeito, procurador geral e secretário de administração que informaram que ainda estavam finalizando relatório para entregar o Ministério Público.

 As informações com o extrato de contas detalhadas serão fundamentais para estabelecer responsabilidades e programar o pagamento de todos os servidores. Todos os servidores têm o direito de receber seus vencimentos, finaliza Dr. Paulo José.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano